sábado, 16 de julho de 2011

Jesus ama o Continente Africano

Na existe continente que Jesus não ame ele ama muito o Continente Africano e morreu para salvar, perdoar, amparar a cada um em suas lutas e dificuldades. Jesus é o único que conhece a história de independência de  cada país africano, seus sofrimentos, suas lágrimas, suas alegrias, suas dores, suas perdas, suas vitórias. Em todos os  momentos eu tenho a plena certeza que Jesus esteve e está com cada um de vocês meus irmãos e amigos africanos. Eu ainda tenho pelos menos 4 colegas, e grande amigos e irmãos africanos: Manuel Antonio Sigá de Guiné-Bissau e Luiz Nanque. De Angola: Arnaldo Tisuala Timanga, Luis Neto Kissangulo e outros que infelizmente não me recordo os nomes devido aos muitos anos que se passaram. Tenho contato com dois desses amigos o Manuel de Guiné via e-mail e de Luis Neto de Angola. Aprendi a conhecer o Continente Africano pela história dos livros e pelo fato de ser formado em história e também pela estória contada pelos africanos originais que conheci pessoalmente. Força Àfrica vamos vencer com a ajuda de Deus 
Share

0 comentários:

Postar um comentário