quarta-feira, 27 de abril de 2011

Política ou Politicagem

Precisamos, necessitamos e clamamos por pessoas sérias, competentes, comprometidas com o anseio e clamores do povo brasileiro, ou de cada cidade, estado em nosso país. A política espera homens e mulheres que não se vendam e nem se comprem, de caráter, ética, dignidade, valores que o dinheiro não compram e não se consegue emprestado, alugado. Sonhamos com políticos de honram que se assemelhem a alguns que já se foram mais que precisam renascer em espírito no corpo e mente de muitos na atualidade. Meus amigos e amigas vamos pensar bem em quem realmente merece ou deseja mais que tenham as características que me referi acima.. Fui candidato em 2010 ao cargo de Deputado Federal pelo PTB e obtive 242 apoios estou certo que precisarei me esforçar muito daqui para frente mas vou precisar de mais apoio para realizar o meu sonho e objetivo que é ser um dia um político digno, merecedor de cada apoio concedido a mim. Sonho com uma sociedade melhor mais humana, solidária, democrática, leal, digna, comprometida, responsável, de caráter onde a família é e sempre será a base desta sociedade de valores. Vamos juntos porque assim seremos mais fortes e vencedores.
Share

0 comentários:

Postar um comentário