sábado, 28 de julho de 2012

0 comentários

Santo André: Eleição Municipal



Para Professor Sergio Murback, "Eleição 2012 em Santo André recomendo um amigo de verdade, um cidadão acima de qualquer suspeita, um homem de bem, um amigo de todas as horas, um pai de família de bom caráter, um médico exemplar com formação, especialização, de experiência internacional na área médica. Formado também em Direito pela Universidade Católica de Santos. Apresento meu amigo Dr. Leonardo Carlos como candidato ao cargo eletivo de vereador para Santo André. Seu número 14.789 PTB e lembrem-se aqueles amigos e amigas que me apoiaram em 2010 na eleição para Deputado Federal sou agradecido se puderem apoiar o Dr. Leonardo neste Pleito Eleitoral de 2012. E a todos que nos acompanham nesta página se desejarem apoiar ao Dr. Leonardo carlos meu amigo estejam a vontade. Deus abençoe a comunidade andreense nas escolhas para os próximos 4 anos.

 Para o Professor Sergio Murback, "Nesta Eleição 2012 o Dr. Aidan continua sendo a melhor escolha para Santo Andre e por este motivo recomendamos para todos os andreenses. Que Deus abençoe e de sabedoria a todos os municípes a terem as melhores escolhas para os próximos 4 anos.


Autor: Professor Sergio Murback
Share

terça-feira, 24 de julho de 2012

0 comentários

Dia do Motociclista 2012

De acordo com Professor Murback, "O Dia do Motociclista foi muito bem lembrado no dia 27/07 de cada ano que passa para valorizar a todos os bons profissionais por exemplo os motoboys que trabalham dia e noite transportando documentos importantes, pizzas, refrigerantes, bebidas. E mesmo o simples fato da pessoas ser motociclista por amor ao esporte radical e mesmo aquele que se utiliza da motocicleta para o trabalho diário nesta semana parabéns a todos homens e mulheres que Deus te protejas e te livres de todos os males e perigos. Saúde e muita luz.


Autor: Professor Murback

Share

Vote não se Iluda!

Segundo Professor Sergio Murback, "Exerça a sua Cidadania, seu voto, seu direito nesta Eleição 2012 escolhendo o seu candidato a vereador e a Prefeito que tenham propostas para o seu munícipio e que Deus nos ajude a que surjam pessoas diferentes, dignas, honestas e que queiram trabalhar pelos menos favorecidos de nossa sociedade."


Autor: Professor Sergio Murback
Share

Dia do Motorista 2012

De acordo com o Professor Sergio Murback, "O Dia do Motorista foi elaborado para prestar uma justa homenagem a todos os bons profissionais seja homem ou mulher que estão no volante dia a dia para trabalhar dignamente em prol da população que depende do transporte público, mais também queremos homenagear a todos os cobradores/as que também trabalham e sem eles o serviço não seria completo. Desde o início alguém tem que dirigir e o outro cobrar a tarifa no caso do ônibus e da lotação." Parabéns a todos os bons profissionais que Deus abençoe vocês e as vossas famílias hoje e sempre.


Autor: Professor Sergio Murback

Share

sábado, 7 de julho de 2012

0 comentários

Soldados Constitucionalistas de 1932: 9 de Julho


De acordo com Pastor/Professor Murback, "Poucos sabem da importância e o que foi mesmo que ocorrera para que ficasse na memória está data de 9 de Julho de 1932 onde todo ano comemora-se o Dia do Soldado Constitucionalista de 32 a importância desta Revolução de 32 para o avanço dos paulistas e também conquistas de territórios para o Estado de São Paulo, neste interím também morreram muitos soldados que lutavam por uma causa, uma ideologia de conquistas, de dedicação, honra e amor a família e a São Paulo." Hoje oramos pelos familiares de muitos soldados que sucumbiram e oramos também pelos nossos veterenos de guerra que impunham a Bandeira do Estado de São Paulo todos os anos comemorando tais conquistas.

Autor: Professor Sergio Murback
Share

sexta-feira, 6 de julho de 2012

0 comentários

CMTC: Breve Histórico













Segundo Professor Sergio Murback (formado em História pela Universidade Metropolitana de Santos), A CMTC Companhia Municipal de Transporte Coletivo de São Paulo foi um Órgão da Prefeitura de São Paulo como está sendo mostrado nas imagens: São várias linhas de ônibus em muitas regiões da capital desde seus primórdios. Infelizmente alguém em 1994 acabou com CMTC devido a ganância e o desejo de posse. Quero destacar que além de muitos funcionários que ali trabalharam tinha um homem especial meu pai (Em Memória)"Josias Murback", conhecido na CMTC como "Tenente" por que ele gostava de dar ordens e resolver os problemas ao redor, Meu pai trabalhou quando ainda existia o bonde e os primeiros ônibus elétricos da Companhia.

Autor: Professor Sergio Murback
Share

quinta-feira, 5 de julho de 2012

0 comentários

Mente: Poder de Decisão!

Segundo Professor Sergio Murback, "Mente Positiva produz ações positivas, amorosas, generosas, sensíveis, auxiliadoras, pacificadoras, mediadoras, salvadoras, perdoadoras e o desejo de fazer o bem sem olhar a quem. Não podemos e nem devemos ser omissos, braço curto, olho de vidro, nem insensíveis, nem desumanos, nem ingratos aos nosso semelhantes. A humanidade melhorá em muito quando homens e mulheres serem mais solícitos uns para com os outros, quando um cuidar do outro como se fosse a sí mesmo. Mente Positiva também gera saúde ao corpo, alma e espírito e só deseja e faz o bem indistintamente." A saúde começa na mente caros amigos: "Mente sã, corpo são". Somos exatamente o que pensamos.


Autor: Professor Sergio Murback
Share

quarta-feira, 4 de julho de 2012

0 comentários

4 de Julho Dia da Independência dos EUA

De Acordo com Pastor/Professor Murback, "Hoje 4 de Julho de 2012 comemora-se mais um ano da Independência Americana, ou seja , dos EUA do colonialismo Britânico. Deus salve a América e consegue a verdadeira liberdade das garras do ateismo, da descrença em ti Senhor e de pensarem que são melhores dos que os demais povos do mundo por ostentarem mais recursos financeiros, ou melhores carros, casas, etc... Deus permita que o povo americano se volte para Ti enquanto ainda resta tempo. Que Deus conceda sua graça soberana para que todos os norte americanos possam enxergar a Luz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e se agarrem a esse amor inigualavel e sem igual." Oramos constantemente por ti "Povo Norte Americano" intercedendo sempre diante de Deus para que possam abençoar os outros povos do mundo com vossas riquezas e vossa cultura. Lembrai-vos de vossa grandeza e auxiliaí-nos também aos menos favorecidos da terra.

Autor: Professor/Pastor Murback
Share