segunda-feira, 17 de outubro de 2011

0 comentários

Reciclagem: reaproveitar a natureza

Professor Sergio Murback incentiva o reaproveitamento da natureza pelo Lixo reciclável. Vamos usar e abusar da reciclagem de garrafas Pets, metais, etc... não se joga no lixo dinheiro, na natureza tudo se aproveita ou reaproveita-se.




Autor: Professor Sergio Murback
Share

sábado, 15 de outubro de 2011

0 comentários

Feliz Dia dos Professores e Professoras

Prof Sergio Murback deseja a todos os Educadores e Educadoras que formam e informam alunos e alunas em todo o territótio brasileiro e fora dele, no Brasil e em outros países. Professores e Professoras parabéns pelo esforço e dedicação a pátria e pela aprendizagem de nossas crianças e nossos jovens e também aos que militam no Eja educação de jovens e adultos do noturno quanto trabalho e pouco salário mais que fazem o que amam e fazem de coração  e de alma limpa, honrada certas do dever cumprido, realizado.


Autor: Prof. Murback

Share

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

0 comentários

Feliz Dia das Crianças 2011

Professor Sergio Murback deseja de coração a todas as crianças do Brasil e de todo o mundo um feliz dia com Deus no coração e na vida. Parabéns crianças que nesta data você tenha conseguido aquele brinquedo legal de seus progenitores ou pais, que você criança tenha conseguido também aquilo que pediu a Deus durante todo o ano de 2011. Feliz Dia das Crianças com muita saúde, vida, paz, amor e a família e com Deus.


Autor: Professor Sergio Murback
Share

terça-feira, 11 de outubro de 2011

0 comentários

Gutenberg Inventor da 1ª Imprensa

Segundo Martin Claret "Com o desenvolvimento do sistema de impressão de Gutenberg, a Europa conseguiu dinamizar a fabricação de livros, imprimindo, em cinquenta anos, cerca de 20 milhões de exemplares para uma população de quase 10 milhões de habitantes, cuja maioria era analfabeta. Para a época, isso significou enorme revolução, demonstrando que a imprensa só se tornou uma realidade diante da necessidade social de ler mais". Platão, A República, texto integral, coleção a Obra - prima de cada Autor. Editora: Martin Claret, Tradução Pietro Nassetti, São Paulo, 2011, p. 7.

Autor: Professor Sergio Murback




Share

domingo, 9 de outubro de 2011

0 comentários

DIA DO AMIGO, todos os dias.wmv

Share

MULHERES Militares Comemoram 30 Anos de Serviço.wmv

Share

PROCLAMAÇÃO da República do BRASIL 2011.wmv

Share

DIA da BANDEIRA do BRASIL 2011.wmv

Share

YOM KIPPUR, Dia do Perdão.wmv

Share

Homenagem ao Dia do Soldado (A).wmv

Share

Independência ou Morte.wmv

Share

sábado, 1 de outubro de 2011

0 comentários

A MELHOR IDADE.wmv

Share

Ótimo Final de Semana para quem está seguindo este Blog!

Desejo a você amigo e amiga que estejam seguindo este Blog um ótimo Final de Semana com as bençãos de Deus nosso Santo Pai dos Céus.

Autor: Professor Sergio Murback
Share